quinta-feira, 1 de março de 2012

Entre segredos...

Entre textos de um blog que um amigo indicou e o mesmo é muito bom (o blog) por sinal... Tento me controlar ou finjo querer, demonstro  ter paciência para responder todas as perguntas sobre minha vida e principalmente, as vindas de você que acredita fazer parte dela e faz... Psiu! Segredinho nosso...  Lembro, esqueço, lembro novamente e esqueço. Mentira! Não esqueço... E assim, vou lutando com meus pensamentos que tentam trazer a tona minhas paixões, uma que dançava, outra que me ensinou o que era paixão e tem até aquela que não permitia uma única palavra...Essa sempre me deixava sem energias.  Ahhhh! Esses pensamentos que não se decidem, não sabem se ficam com as paixões, fazendo uma autocritica ou pensando coisas picantes... Choro, riu, lamento, agradeço... Chega! Vou sair da frente deste computar, vou tentar ler qualquer coisa ou assistir algum seriado idiota... Preciso poupar energias, já não sei por onde andas minha fonte de abastecimento, vou tentar pensar em uma coisa de cada vez e penso... Em você... Psiu! Outro segredinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário