sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Individualmente...

De repente estou no meu quarto com uma mulher que nunca vi, nem sei seu nome, mas isso é o que menos preocupa no momento, pois, estou encantado com tamanha beleza. Ela aproxima-se, tem cheiro de camomila, seu toque é suave, quero fazer dela meu abrigo, quero mergulhar nos teus olhos. Nessa ocasião as palavras ganham um novo sentindo, meu corpo precisa aprender movimentos novos, sinto-me um homem realizado e, ao mesmo tempo, não passo de um simples garoto descobrindo os prazeres da vida. Naquele cômodo vejo a dor e o prazer em harmonia, vergonha e culpa deixaram o quarto, meu superego está fora de combate e neste instante liberto minhas fantasias embarcando em aventuras que, por muitos, são vistas como proibidas. Não sei se ela é bruxa, anjo, fada ou qualquer outro ser místico, mas tenho a certeza que estou enfeitiçado. Desbravamos cada centímetro do meu quarto, até pararmos em cima da cama onde seria dado o gemido final. Depois de horas em ritmo ligeiro com aquela mulher, meu corpo começou a anunciar que o espetáculo iria terminar; coração ficou acelerado, respiração ofegante, meus restos mortais estremecendo e, de repente, não pude controlar explodindo todo o meu prazer dentro dela. Contudo, nesse momento acordei e percebi em minha roupa vestígios dessa noite de orgia, mas que tinha sido consumida individualmente.

13 comentários:

  1. Poxa!!! Deu atè inveja da tal mulher...mas e depois? Fiquei curiosa...Tudo realidade ou Fantasia???

    ResponderExcluir
  2. Cuidado com o que escreve. O poder de sedução está nas suas mãos, literalmente. :)Parabéns, querido! Caloroso, intenso e realmente envolvente.

    ResponderExcluir
  3. O pupilo me surpreendendo mais uma vez? Mãe postiça e madrinha orgulhosa, busco maturidade para aceitar que você cresceu em muitos aspectos e que desabrocha na arte da escrita. Vai, Gleison, e trabalha todas as potencialidades. Fico aplaudindo. Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Sempre dando orgulho!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta aquele outro que tu me mostrou... Você tem o dom de se expressar, sabe fazer bom uso das palavras. Continue assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, você sempre surpreendendo. Não sabia que domina o dom da escrita. Parabéns pelo texto!Renan Gomes

    ResponderExcluir
  7. adorei gleison,parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eis que surge um jovem e promissor poeta! Parabéns,Grande Gleison, sucesso sp para ti! que possas transformar fatos banais do cotidiano em expressões peculiares da alma. Te adoro, anjo! afetuoso, abraço! SIL.

    ResponderExcluir
  9. ta de parabens como sempre..

    suelle silva

    ResponderExcluir
  10. Amei m,uito lindo mesmo. Continues a colocar no papel todos os seus sentimentos e desta forma linda, suave e de um desbravador dos sentimentos, a ternura e a beleza desta ato que é tão banalizado, onde acima de tudo estar o amor. Lindo parabéns, bos sorte e sucesso amigo querido. Fantoma

    ResponderExcluir
  11. Olá, meu caro e querido amigo e colega poeta.

    Diante de tanta sensibilidade literária e de uma gama de elogios muito merecidos, faço aqui meu humilde comentário...

    Lembro do dia em que o encorajei pela primeira vez a continuar escrevendo, da forma com que percebi a grandeza do seu lirismo. Sempre descrevendo o amor como algo ao mesmo tempo picante e romântico, essa já é uma característica d seu estilo o qual chamo de viúva negra.

    Acredito que só nós poetas sabemos o quanto um lirismo pode representar a dor e a alegria ao mesmo tempo, nesta sublimação angustiantemente fantástica, pois como diria nosso grande Vinícius: " A vida do poeta tem um ritmo diferente... Preso pelos extremos intangíveis, clareando como um raio de sol a paisagem da vida".

    Parabéns Dr.

    ResponderExcluir
  12. Muito bommm!!!
    Tá de parabéns.
    Agora, não esqueça de postar novos capítulos... não vejo a hora de ler.

    ResponderExcluir
  13. Bastaaa,meeeu nêgo da cor do pecado beem pacadinho 66' - Leitora dle desde de sempree *--* Adoro esse texto,um dos melhorees!

    ResponderExcluir